quinta-feira, 5 de março de 2015

Costura da semana!!!

   Olá tudo bem pessoal? Bom essa semana eu comecei uma maratona de costura rsrs. É, eu ainda não sei costurar perfeitamente, mas de vez enquanto eu gosto de inventar e se arriscar.
  
   Como estava com muita vontade de fazer um vestido de cetim e um blazer rosa, eu fui e comprei os tecidos e vi a modelagem no youtube.  Semana que vem vou estar postando aqui no blog o resultado final ! ;)

  Agora um resumo sobre as peças...



 Comecei a fazer esse blazer rosa, comprei 1 metro de tecido com 1,5 de largura,mas infelizmente tinha que ter comprado mais.Mas como tinha um pedaço de tecido florido aqui, vou usar para fazer o o forro de dentro. 

 Tecido: Oxford 

Custou R$ 5,99 o metro
























Bom esse é o vestido, eu ainda tenho muita coisa  fazer nele mas já estou amando o resultado!

Para confeccionar esse vestido utilizei 2 metros de tecido e sobrou ainda.

Tecido: Cetim s/ elastano

Custou: R$ 8,00  ou R$ 4,00 o metro.


 Bom meninas espero que tenham gostado, e fique ligadas que o resultado estará aqui no blog!

bjs :) Não deixe de comentar e curti a pagina!



Sem comentários:

Enviar um comentário