quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Adoro vestido!!!

              Se você adora vestidos, mas as vezes se sente perdida na maneira certa de usar, você vai adorar essas dicas!!!


 O vestido é uma peça versátil, que mudou muito ao longo do tempo e cada década ele muda mais.
 Tem quem prefere os longos, outros os curtos.Tem também os tomara que caia, e os com manga ou sem. A verdade é que existe vários estilos, estampas, cores e modelos...

 Agora você vai descobrir como usar 3 destes modelos e aproveitar ao máximo essa peça valiosa que existe no seu guarda roupa ;)


Vestidos florais

Os vestidos florais tem ganhado lugar no guarda roupa da mulher com mais frequência.Isso porque a cada dia com a tecnologia avançando, os processos têxteis vem ganhando mais formas, texturas, desenhos diferentes e as flores ganham mais beleza. As flores deixa a mulher mais romântica e feminina.

Existe uma maneira certa de usar, para não deixar o look poluído e com muitas informações...



Cada mulher tem seu tipo de corpo, então você deve adequar seu corpo ao tamanho das formas, para não parece mais gordinha ou magra de mais, baixa ou alta.Isso você percebe no seu corpo,se te favorece ou oprime sua beleza.

Sapatos

O sapato a ser usado varia de acordo com o lugar que você vai usar o vestido e o modelo,tipo longo,curto,midi... Se for longo opte por rasteirinhas,se for curto sandálias de salto fino...

Acessórios

Os acessórios é um questão de lógica, se você que chamar a atenção para seu vestido opte por acessórios mais discretos, suaves.









Vestidos curtos

Vestido curto é outro modelo muito usado pelas mulheres, uma peça que mostra bem como a moda mudou e inverteu seus valores.Antes a mulher se preocupava em tampar o máximo que podia das penas, quando começou a diminuir apenas o tornozelo aparecendo já era sensual, bonito e se fosse muito exagerado poderia difamar uma mulher. Mas hoje a mulher sene uma necessidade de ser livre, e o vestido curto proporciona de certa maneira essa liberdade.



Mas não é só porque é curto que você exagerar, pode ser um curto elegante e deixar a mulher muito bonita e segura. E se você for no modelo plus sise, também pode usar! Apenas tome alguns cuidados e use acessórios que valorizem suas curvas e meias opadas que diminuem a circunferência do seu corpo!


Sapatos

Esse modelo tem uma vantagem muito importante, ele pode ser usado com qualquer tipo de sapato, porque ele pode variar de modelo e se encaixar a qualquer estilo.

Acessórios

Os acessórios são o que desfoca o estilo do vestido e deixa ele elegante. Opte por acessórios podem ser mais trabalhados, extravagantes.Fica muito legal com bolsas carteiras, balsas pequenas...



Vestidos longos

Esse modelo é o meu preferido, acho ele gracioso e deixa a mulher poderosa. rsrs
 Nesses últimos anos eles estourou nas passarelas, mulheres que nem se viam usando optarão e amaram. Ele é confortável e pode ser usado tanto para um passeio na praia, quanto para um casamento de grande porte.






Sapato

O sapato varia muito,porque se for um vestido simples para ir a uma festa de amigos, um passeio no parque, você pode usar rasteira ou um salto baixo, nada desconfortável já que você ai a um lugar que vai se movimentar muito, andar,etc
Agora se for para um jantar elegante, um casamento, uma estreia importante, o mais apropriado é  um salto fino, um scarpin ou um  stiletto.



Acessórios

Essa é a parte que mais gosto, porque nesse modelo os acessórios são profundamente essenciais. Um Maxi brinco, ou um Maxi colar fica lindo...


Espero que goste!
Até a próxima ;)

Pagina no facebook:

Por moda,sou louca.



Sem comentários:

Enviar um comentário