quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Duos de sombras vivai

             

               Olá meninas eu comprei essas sobras tem um tempo e resolvi fazer um post para vocês falando sobre elas. Bom eu comprei elas quando estava fazendo um curso de maquiagem na faetec e como o preço era mais acessível, eu comprei para testar e acabei amandooo!

        Ela tem uma aparência muito boa, é barata e dá para fazer makes muito boas com elas. Elas são da linha All Day, VIVAI.


Vamos lá conhecer os duos...

Duo Cor 3


       
 

   Esse é um duo cintilante da linha, a cor a direita é uma espécie de ouro velho e da esquerda é um perolado rosado. As sobras tem uma absorvição muito boa e dura bem.























Duo Cor 6



Esse é o duo fosco da linha, o da direita é um prata e o esquerdo é um azul.  O legal é que é bem forte, então você passa uma vez e já esta bom.
























Duo Cor 4




   Esse duo é maravilho, é da linha All Day cintilante. O de cima é um dourado maravilhoso bem forte e o de baixo é um bronze com cobre, Acho maravilhoso!!!



















Duo Cor 2

 


        Duo da linha All Day fosco, direita com a cor preta e esquerda com o branco. Esse duo é bom para aquelas makes escuras mão não com muito preto.  





















Bom meninas espero que vocês gostem. Lembrando que usei em mim e não tive nenhum tipo de cosseira, alergia, etc... Por isso se gostarem compre e testem se não surgi nada aproveite!

Pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Por-Moda-Sou-Louca/720919597929796

Sem comentários:

Enviar um comentário