quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Abobrinha recheada (super rápida)

Receitinha #2


Olá amores, tudo bom? Espero que sim!
 Hoje resolvi trazer uma receita bem fácil e o melhor usando aqueles alimentos que geralmente sobram na sua geladeira ou tem em pequenas quantidades para fazer. Me peguei esses dias em casa com aquela preguicinha de cozinhar para o almoço e como nesse período do dia fico sozinha então raramente faço algo muito elaborado. Porém dei aquela espiadinha na geladeira e vi que tinha algumas coisinhas sobrando mas que estavam bom e daria para fazer algo bem legal.

  A receitinha de hoje é uma abobrinha recheada e super leve.Veja só...

Ingredientes
  • 1 abobrinha média cortada ao meio;
  • Peito de frango desfiado;
  • 1/2 cebola picada;
  • 2 colheres de requeijão;
  • Queijo parmesão.

Modo de preparo
 Pegue suas abobrinhas cortadas ao meio e retire um pouco da poupa com uma colher ou faca(deixe em média 1cm de margem).Retire as pontas e ponha para cozinha e fogo baixo em uma panela grande.
 *PREPARO DO FRANGO: Refogue seu frango no alho e com seus temperos de preferencia.Ao termino misture as colheres de requeijão e reserve.

 Ao termino do cozimento da abobrinha escorra e coloque em uma travessa antiaderente. Distribua seu frango sobre as mesmas e coloque as cebolas picadas e por fim polvilhe o queijo ralado e leve ao forno de 10 a 15min.
E sirva-se!

Espero que tenham gostado e não deixe de conferir a primeira receita aqui do blog.Beijão!
#1 cocada de forno : http://kassia3.blogspot.com.br/p/blog-page_29.html
 

Sem comentários:

Enviar um comentário